• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

O caso do tiroteio que houve ontem no CEC, em Floriano-PI, e que terminou com nove pessoas feridas e um homem morto, o jovem Eilton Jhonatas, teve início no banheiro do clube e teria sido um acerto de contas.

gosro

No detalhe, o Eliton Jhônatas

O que foi repassado ao Piauí Notícias ´´e que o Júnior e o seu desafeto, ainda sem identificação,  começaram um desentendimento no banheiro, onde foram iniciados os disparos por arma de fogo. 

Com isso, o Júnior teria baleado o seu desafeto no banheiro que sai correndo para não morrer, dado isso, o Júnior deixou o banheiro disparando e teria sido alvejado por um disparo feito por uma outra pessoa.

elito

O Gordo da Caixa, como era conhecido o Júnior  por morar no bairro Caixa D`Água, tinha uma mulher e deixa um  filho menor de  idade.  O caso está sendo investigado e o um outro homem ferido é conhecido por Roberto Desdentado.

O Roberto ao ser retirado do local onde estava havendo a festa, inicialmente, foi levado para uma casa no bairro Nossa Senhora da Guia, mas quando os amigos perceberam que os ferimentos eram considerados graves, resolveram levá-lo ao Hospital Tibério Nunes, bairro Manguinha, para atendimento médico.

Familiares comunicam o falecimento de Jhônatas Lira, conhecido por Júnior

Imagens do corre-corre numa festa em Floriano que acabou com uma pessoa morta e vários feridos

Relação das pessoas feridas em festa e que deram entrada no Hospital de Floriano

Uma pessoa foi morta e nove ficaram feridas em festa realizada em Clube de Floriano

Da redação