• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na segunda, 19, o Piauí Notícias atendeu o apelo da senhora Deusa Paz, da região do conjunto Gabriel kalume, que solicitou uma divulgação no sentido de encontrar o seu animal de estimação que estava como desaparecido. O cão que é chamado de Lupi, é de uma raça muita cara, a Poodle que custa entre R$ 1.000,00 e R$ 6.000,00 o filhote. O Lupi tem todos os cuidados no dia a dia, mas terminou saindo de perto dos seus donos e se perdeu.

O animal foi encontrado numa casa, bairro Irapuá, após o dono encontrá-lo e dar o tratamento necessário para mantê-lo bem até que aparecesse os seus donos. O que externou a senhora Deusa Paz numa mensagem enviada ao Piauí Noticias.

lupi8

"Bom dia, meu querido! Passando para informar a você e sua equipe, que encontrei o meu cachorrinho Lupi, graças Deus. Venho agradecer a todos que me ajudaram a compartilhar a foto e o desaparecimento dele, pois eu encontrei ele na terça-feira, 20, as 6:00h da manhã. Lupi estava na casa do senhor Marcos que encontrou ele e tava lhe dando água e comida. Ele mora no bairro irapuá II. Muito obrigada!".

Da redação