• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

As dezenas de comerciantes, proprietários de barraquinhas do Festejo de Nossa Senhora da Guia, em Floriano, podem ficar sem energia no último dia da festa religiosa, ou seja, antes das 17:00h desta terça-feira. Na manhã de hoje, 20, (Dia de Nossa Senhora da Guia) os profissionais da empresa de energia elétrica que distribuí a iluminação para todos os comerciantes locais, neste período do evento, foram ao pátio externo da Igreja da comunidade para suspender o fornecimento de energia das barracas. 

barracasguia

O que se tem de informações, é que, a maioria desses pequenos comerciantes pediu a ligação somente até hoje, 20, e dependendo do horário, para muitos, o prazo  solicitado está vencido. 

Os profissionais da empresa de energia ficaram de voltar à tarde para cumprir a determinação da empresa e, se isso for mesmo cumprido, os barraqueiros ficarão  com prejuízo, pois sem a energia os locais ficarão às escuras e a bebida vai esquentar em pouco tempo. 

Há nesse momento, de acordo com informações de uma das comerciantes, muita apreensão por parte da maioria dos que estão lá para comercializarem, principalmente, comidas e bebidas.

Da redação