• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Após virar a sensação da internet em 2022, o influenciador digital Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, afirmou que vai deixar a carreira com a qual ficou famoso. Em vídeo publicado nesta terça-feira (13), ele anunciou a decisão.

 iran ferreira

O baiano, que tem mais de 18 milhões de seguidores no Instagram, apagou todas as postagens na rede social e disse que quer voltar à sua “vida normal”.

“Fala, minha tropa. Todo mundo está pensando que fui hackeado, mas não fui hackeado. Eu que apaguei os vídeos mesmo e parei. Vou viver minha vida normal e sossegado daquele jeito. A equipe que estou é a melhor do mundo, tudo gente boa e faz parte da minha família, mas essa foi uma decisão minha”, declarou Luva no vídeo.

Ele afirmou que vai cumprir todos os contratos que assinou com marcas antes de encerrar a produção como influenciador digital. “Com as marcas que estou, vou concluir os trabalhos que fechei, mas, depois disso, não vou fazer mais videos”, completou.


Há menos de três meses, pouco após ter sido alvo de um golpe pelo seu primeiro empresário, Allan Jesus, Iran passou a ser agenciado pelo empresário e estrela do futsal Falcão.