Morreu hoje, por volta das 11:40h, em Barão de Grajaú-MA, aos 84 apos, o senhor Agripino Louro Sudário, conhecido por Roxo. Ele, por muitos anos, comandou com os seus filhos a Banda Bravox, que nos anos 80 e 90 fez muito sucesso em Barão, Floriano e região. Anos depois, a banda mudou de nome e passou a ser chamada de Asa Delta, logo em seguida, veio um novo nome, Coco Ralado.
O seu Roxo estava doente já há algum tempo, pouco mais de um ano e, vinha sendo cuidado pelos seus familiares. As informações sobre o seu falecimento, ao Piauí Notícias, foram repassadas pelo Ricardo, um dos seus netos. Um dos filhos é o Paulinho, que toca guitarra e o demais são: Edson - baixista; João - baterista; Agripino - tecladista e José - percursionista.
O corpo está sendo velado na casa dos seus familiares, à Rua do Sol, região central de Barão e, conforme o que informado ao PN, será sepultado no Cemitério do Bairro do Campo, na manhã dessa sexta-feira, 26, em horário ainda a ser definido.