• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Diante de minha face, enxergo o maior encanto em minha frente, a vida com seus raios de sol e luzes que iluminam a existência de cada espécie viva. Fico deslumbrado e apaixonado e, apesar do contentamento, vejo angústia de quem vive na terra e tem que conviver com o atraso intelectual e moral de cada ser.

sol

Se observarmos atentamente, iremos descobrir que a humanidade é mais idiota e ignorante do qualquer outro bicho, por mais insignificante que possa parecer. O pior animal rudimentar é melhor para se conviver do que outro ser. Converso comigo mesmo, para não ouvir aberrações dos “humanos”, vivo calejado de escutar o inverso do diálogo belo e franco em uma linguagem coloquial, onde a palavra seja o verbo do ponto de vista sintático e exerçam a função do predicado das características inerentes de um ser, pois a vida cria inúmeros corpos sem nenhuma instrução ou raciocínio logico, que possa parecer com outro ser.

Até consigo juntar novas ideias e pensar em novos caminhos, mas infelizmente, não consigo mudar a mente humana, que desconhece a educação e a cultura. Por isso, nunca avistará uma forma de mudança civilizada. Vejo pedras nas vidas de cada indivíduo, que removem plantas e rosas, tornando a existência mesquinha.

As pessoas vivem e agem sem coração como se tudo na vida fosse sem sentido e razão. A vida possui uma face no presente e outro no futuro e as pessoas vivem simplesmente de ilusão, o grande significado de uma tentativa de mutação com base na hipocrisia ideológica de uma fantasia política inexistente, que alimenta o bem e o mal, neste mundo habitado por animal, onde os “humanos” são menos insensíveis do que uma planta ou outra espécie de vegetal. 

Da redação