No dia 29 passado, na sexta-feira, completaram 90 dias do acidente com o estudante de administração e vocalista da Igreja e do Grupo Baratinar o  Nayo Barros. Antes mesmo dessa data, o jovem que sonha com o sucesso na música e que está em uma formando em administração, estava de volta aos palcos e às suas ações como servidor.

nayo90i

O retorno aos palcos do Nayo Barros, após  um acidente de moto em 29 de abril, foi graças a dezenas de profissionais do Hospitais Tibério Nunes e Clinicor  e ainda das clínicas onde ele teve que ser submetido a exames.  

nayo096

Mas conforme a família, a recuperação desse jovem não seria possível se não fossem as correntes de orações que estavam sendo feitas por familiares, parentes e amigos, não somente de Floriano, mas de outras cidade e até estados. Evangélicos, católicos e pessoas de outras crenças estavam de joelhos no chão pedindo a Deus, que através dos vários profissionais em saúde, o Nayo voltasse ao convívio dos seus familiares e amigos, o mais breve possível. Bem, pelo que vemos, as preces valeram à pena. Veja esse video que foi preparado para o primeiro show "Nayo o retorno", após dias na UTI e repouso na Clinicor.

Da redação