Um ano e cinco meses depois do maior incêndio já existente em Floriano, as portas do novo Tem Tem Atacado vão se reabrindo aos poucos. Uma obra, com instalações novas a modernas no mesmo local onde houve o incêndio, foi inciada há meses, pelo menos a parte comercial já tem data para ser aberta ao público. O incêndio que até agora não se tem uma causa definida, pois fala-se num possível curto-circuito de energia, chamou atenção de toda cidade florianense e ocorreu num período forte da pandemia do novo coronavírus, mas a doença não foi suficiente para tirar os curiosos do local.
Calcula-se, que cerca de mil pessoas foram a praça a Cel. Borges, centro, naquela noite de 24 de fevereiro para em poucas horas, ver as chamas destruirem um patrimônio de uma família que levou anos para ser construído.
Parte da corporação do Corpo de Bombeiros e ainda dezenas de policiais militares e inúmeros voluntários de alguma forma tentavam ajudar a barrar as chamas altas que somente foram controladas, quando tudo estava destruído.
As imagens do novo prédio, do que foi uma tragédia, apesar de não ter tido vítimas, hoje refletem o esforço da família Tem Tem, que sem o seu líder professor Raimundo Vieira, vítima da COVID 19, mostra a determinação de continuar empreendendo e gerando emprego, desta forma, ajudando a movimentar a economia local. As novas instalações serão inauguradas no sábado, isso de acordo, com a Rafaela Barros, filha do casal Carmélia Vieira e o saudoso Raimundo Tem Tem ou Professor Raimundo.
Da redação