Uma ação de dois homens que estavam na festa de inauguração do novo espaço do Camarote FC, região do Cais de Floriano, fez o vocalista Nayo Barros, bem como outros membros do Grupo Barartinar de Pagode, deixarem o palco às presas na madrugada de domingo.
O fato é, que dois homens que estavam no local do evento, inclusive de retorno do Nayo Barros ao Grupo Baratinar, tiveram uma ação impensada e que prejudicou a festa. No local, há extintores, como manda a Legislação, no entanto, esses dois rapazes que não tiveram as suas identificações reveladas ao Piauí Notícias, pegaram um dos extintores, quebraram a trava e passaram liberar o vapor que na verdade é um pó químico: bicarbonato de sódio e, visa conter chamas de um incêndio. Eles apontaram a saída do extintor para o chão e uma fumaça de área subiu e, provocou um mal estar em parte do público presente.
O vocalista Nayo Barros, que ainda se recupera de um acidente, quando percebeu a poeira cobrindo o palco, imediatamente deixou o local correndo em direção aos fundos do Clube.
Os homens que haviam ingerido bebidas alcoólicas e que liberaram o pó químico fazendo com que, uma poeira tomasse de conta de parte do clube, foram rapidamente abordados e a situação foi controlada. Muitas pessoas se sentiram incomodadas.
Os seguranças do local agiram imediatamente e, controlaram a situação tirando dos homens o extintor. Hoje, quatro dias depois do ocorrido o empreendedor e produtor de eventos Fernando Cabedo, bem como o Adelmir Alencar, engenheiro e responsável pela parte de extintores do local, falaram em entrevistas ao Piauí Notícias sobre o episódio.
O empresário Fernando afirma que não se chateou e, que se trata de dois clientes e pessoas do bem que agiram de forma impensada, sem maldade.
Da redação