Na manhã de hoje, 1º de julho, a gestão Antônio Reis Neto, de Floriano-PI, deu início as comemorações pelo aniversário dos 125 anos de emancipação política. A solenidade de abertura foi na Praça Dr. Sebastião Martins, centro.
O primeiro ato da programação foi o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Piauí, de Floriano e do Mercosul. Estavam nesses pavilhões o vereador Joab Curvina, o prefeito Antônio Reis, a major Leucijane Vasconcelos e o ex-prefeito Joel Rodrigues, de Floriano.
Parte dos homens e mulheres que formam o 3º Batalhão da Polícia Militar estava presente na solenidade, bem como a Banda de Música do município sobre a regência do maestro Nisley Wallas.
Estavam ainda todo o primeiro escalão da gestão municipal, alguns servidores e populares, como também, muitos representantes de classes locais.
Da redação