• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na manhã desta segunda-feira (20), o prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, participou da solenidade de abertura da Semana Nacional de Políticas sobre Drogas, na Câmara Municipal de Floriano, organizado pelas casas terapêuticas: Shalom, Peniel, Nova Semente, Feminina Dorcas e pela Organização Assistencial dos Ex-combatentes do Exército.

antoniore

Presentes no evento, a secretária de Assistência Social, Rafaela Barros, diretores e coordenadores da Secretaria de Saúde, vereadores Carlos Eduardo, David Oka e Dessim Almeida, e comunidade civil organizada. 

drogas

A solenidade foi marcada por apresentações dos assistidos pela Organização Assistencial dos Ex-combatentes do Exército do Piauí, e na sequência, depoimentos dos assistidos das casas terapêuticas. Na solenidade, o prefeito recebeu um oficio em nome destas instituições, solicitando a elaboração de um projeto de lei para a criação do Conselho Municipal de Combate às Drogas.

 

A programação da Semana Nacional de Políticas Sobre Drogas, segue até o dia 26 de junho, com panfletagem, blitzen nos sinais de trânsito, e apresentações com teatro, bandas de músicas, capoeira e culto em ação de graças. “Queremos parabenizar as entidades pela iniciativa e pelo trabalho de referência na prevenção e combate à dependência química em nosso município”, disse o prefeito Antônio Reis.