• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Antes mesmo de concluir a programação festiva do Festejo de Santo Antonio, em Barão de Grajaú-MA, a comunicação do município já celebra um retorno positivo na economia municipapl. 

dinheiro

Numa  grupo de uma rede social, o Alan Aquino, secretário de Comunicação da gestão Claudimê Lima, externou o seguinte: "promover ou apoiar a realização de eventos em Barão de Grajaú é uma das iniciativas que geram emprego, renda e lazer para a população. Somente neste mês de junho, as comemorações do Festejo de Santo Antônio, Cavalgada e a tradicional Festa de São João, irão injetar recursos na economia do município, do vendedor ambulante ao empresário. Todo mundo ganha quando Barão sedia algum evento. E não são apenas bares, restaurantes e lanchonetes que ganham. Os fornecedores desses estabelecimentos também melhoram as vendas, assim como os microempreendedores".

O secretário não ariscou, em afirmar quando será em percentual o aumento na economia local.  O Festejo do padroeiro está em andamento e deve prosseguir até o dia 13, quando as festividades estarão se encerrando.

Da redação