Teu amor é algo magnifico, igual a uma matéria incorpórea. Você é um ser do infinito, teu corpo é tão bonito quanto os teus beijos e teu jeito de andar. Teu caminhado é o significado do meu desejo de amar. É um segredo tão especial que dar sentido à vida e afaga qualquer olhar.
É bom sentir teu corpo e apalpar teus pés, sempre serei para ti mais do que um sentimento de amor, carinho, delicadeza, afeto e calor. Somente meus poros ti aquece, sou eu que você nunca esquece.
Farei os versos que quiseres, somente para ti homenagear, você é a pessoa mais bela que um dia eu tive a oportunidade de amar. Esqueci o tempo e o momento certo do amor, conheci uma pessoa linda por dentro e por fora, não conseguir esquecer o passado, porque sempre serei um pouco de tudo embora que, ao mesmo tempo dois amores me prendem, a naturalidade da vida e a incerteza da matéria.
Olho em tuas mãos e vejo as linhas da vida, elas são sinuosas e interferem em teu caminho. Andamos sozinhos por estradas antônimas, carregamos fardos distintos, eu amo uma linguagem gramatical douta e detesto as consoantes idênticas de semelhanças e colisões verbais.
Caminhamos juntos por lugares estreitos, você possui uma visão distorcida do mundo e das pessoas, eu tenho outros sentimentos e outras concepções, vivemos no mesmo universo, distanciados apenas por semânticas diferentes.
José Osório Filho