• roma.png
  • vamol.jpg

Os presos da Penitenciária Gonçalo de Castro Lima que fica na comunidade de Vereda Grande, zona rural Floriano-PI, ou pelo menos parte deles, tiveram uma confraternização nesse natal.

Os internos, com o acompanhamento dos homens que fazem a segurança do local,  receberam um grupo de populares que levou palavras de fé e esperança aliadas a orações.

presos

O Presídio tem hoje um número de presos que supera a capacidade - de 180 para cerca de 280 homens. “Um dos momentos mais emocionantes de 2021. Gratidão!”, disse uma das pessoas presentes.

presos1

Tambem foi externando por popular que estava no local, “devemos acreditar que a semente foi lançada  em todos os corações, nos mais próximos ela encontrou terra fértil; noutros ela deparou-se com terra esquecida; naqueles outros achou terra árida; porém, ensinou-nos o Mestre: Todos verão a Deus. Inclusive os famintos, presidiários, loucos… Juntos veremos.”

O padre Luiz de França, da Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré-PI, e  o frei Antônio, da Paróquia de Nossa Senhora das Graças, em Floriano, estavam presentes na confraternização.

Da redação