OTICAS PREMICIAS
 Dario
cajuina aeroporto
Lar Paraty

Os humanos são fragmentos de projetos, ainda não alcançado pela educação, dignidade e principios morais evoluidos. Tanto é verdade, que muitos em sã consciências acham que devem opinarem nas vidas de outras pessoas, sem noção e respeito ao íntimo de cada individuo, tentando diminuir terceiros com vocabulários obscuros e verbos inapropriados.

artgo

Devemos reconhecer a total ignorância de cada ser, mais, nunca devemos nos comparar aos ignorantes, alias os parvos, assim nasceiram e assim serão durante a vida, vivem de suas próprias imbecilidades, porque, são estouvados de raciocinarem ou questionarem o óbvio, diante da ponderação que existe em cada ser vivo.

Cada pessoa devia ser um projeto de ideias boas, se assim o fosse, cada ideia boa seria um principio de evolução social e não de devaneios psicológicos. No entanto, o ser humano não consegue vê seus pensamentos vagos e por esse motivo, não faz uma profunda reflexão em seu interior e consequentemente, não repensam os próprios equivocos, que os transformam em meras e abominaveis quimeras.

A grande maioria das pessoas são toscas, nem a universidade convencional e nem a universidade da vida, conseguiram lhe amoldar. Não possuem valores, senso de verdade, respeito e muito menos moral. São boquirrotas que vivem entre a farsa de uma realidade visivel, diante da prepotência, a arrogância e a maldade.

Da redação