• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O que pretende ou que quer o trader Leonel Junior? Será que ele vai ensinar as pessoas a dar calote no povo, a ser estelionatário? O que é um recomeço pra ele, após ele ter tirado tudo de muita gente e deixado muitos dos seus investidores no fundo do poço?

leoneljunior

Essas, são apenas algumas das indagações das pessoas que estão em grupos de redes sociais e muitas foram enviadas ao Piauí Noticias nessa quinta-feira, após o trader Leonel Junior gravar vídeos afirmando que estará pelo Youtube se comunicando com as pessoas. A confirmação do Leonel, numa das suas gravações, é que vai passar um pouco do seu conhecimento para as pessoas e, ele diz mais, que está resolvendo as dívidas com os seus credores.

Mais colocações de populares nas redes:

“Ele está zombando da cara dos investidores que investiram nele, inclusive amigos que estavam no dia a dia fazendo parte do seu convívio, estão no prejuízo”, colocou o senhor João Pedro.

O trader está com um site na internet que será usado como meio de ligação entre ele os credores, bem como as pessoas interessadas nos seus serviços. Ele chega a citar, em vídeo, que não vai deixar ninguém para tras.

Agora, o que externam as pessoas nas redes sociais sobre esse investidor da bolsa de valores.

Vejam:

“Um vagabundo desse ... Acabou com a vida de muitos na cidade...” disse MJN

“Só em Floriano que pode dar golpe, roubar e ficar tranquilo”, colocou PDRD

“Mas veja a quantidade de seguidores que possui e a grande disseminação de suas propagandas. Então pra ele tá tudo certo”, diz NHP

“Soube aqui que tem pessoas aí que tá mandando dinheiro pra ele investir...”  afirmou GJF

“E tem amigos que estão indo onde ele estar passar fim de semana. Só cerveja das boas...e carne. Moço! Tem gente que é doido”, externa KRF

“Com pólvora alheia, ninguém faz mira”, pontuou FRS

“Só lembrando que ele não tá fora de risco de morte ainda...envolve muita grana. Tem gente com sede neles”, finalizou NSD.

Essas iniciais dos nomes dessas pessoas são fictícias, mas as colocações são verdadeiras e estão em grupos de WhasApp. Pois usamos essas inicias para preservar os nomes dessas pessoas.

Veja o que externou o Leonel numa mensagem de vídeo no seu Instagram e ainda há uma outro mensagem, que não podemos afirmar que foi gravado por ele. Há inclusive a publicação de um outdoor.

O trader não tem atendido as ligações telefônicas feitas pelo Piauí Notícias.

leoneu

 

https://www.aoutrafacedamoeda.com/