• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Você era importante aos meus olhos e na minha vida. Depois, percebi que o tempo foi passando e a sensação é essa que sinto. Imagino os seus lábios tocando nos meus, as suas mãos passeando sobre mim, mas tudo isso foi apenas um passado que não existiu, um amor que não fluiu, uma sensação que nunca aconteceu.

jose

Fui em busca da pessoa que amava, mas tudo foi em vão, quem eu amava não sentia nada no coração, nunca me amou, só eu imaginava que ela me amava.

Inúmeras buscas por esse amor foram realizadas, nenhuma foi concretizada, ela nunca sentiu nada, só me enganava, demonstrava que me amava e de mim se distanciava.

Cansado de esperar por aquele amor, desisti da paixão, é melhor ficar com a dor física do que carregar uma infinita paixão de uma pessoa que não lhe ama e despreza o seu coração.

Quando começamos a confundir o sentimento, perdemos o controle da situação, portanto, é melhor deixar de lado um amor que não sente nada no coração do que insistir na ilusão de uma inexistente paixão.

O amor não correspondido só nasce nos poetas, eles vivem sempre sozinhos e desacompanhados, porque nenhum amor lhe é conveniente e não possuem sensibilidade.

Os poetas amam, ao mesmo tempo, todas as pessoas, o amor, a saudade, a sensibilidade e a solidão, essa última é a grande paixão que domina o poeta e o seu coração.

Da redação