• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A Associação Brincantes do Folclore Nordestino, Ministério do Turismo e Ferbasa apresentam o projeto “III ORQUESTRA SANFÔNICA CANTA LUIZ”, que abrange em seu contexto a conexão com o seguimento música Instrumental, bem como a preservação do patrimônio cultural imaterial do povo nordestino, no que diz respeito ao ritmo do Forró pé de serra tradicional, através de pesquisa, resgata através da música as obras do Rei do Baião Luiz Gonzaga, com apresentações em Orquestras Sanfônicas e trio pé de serra, de forma virtual, através de lives com transmissão ao vivo pelas redes sociais e canal do Youtube.

leos

Contará com o apoio da Prefeitura Municipal de Floriano e Secretaria Municipal de cultura. Respeitando a todos os protocolos nacionais referentes a Covid-19, as apresentações vão acontecer de forma 100% virtual, onde artistas locais e/ou outras intervenções culturais poderão fazer parte da transmissão. Um são João diferente, mas feito com muito amor e responsabilidade, mantendo sempre viva as tradições culturais nordestinas. Cronograma das Cidades:

13/06 - Campo Formoso-BA 14/06 - Andorinha 15/06 - Euclides da Cunha 16/06 – Araças 17/06 - Entre Rios 18/06 - Cardeal da Silva 19/06 - Esplanada 20/06 - Conde 21/06 - Itanagra 22/06 - Aramari 23/06 - Catu 24/06 - Pojuca 25/06 – Mata de São João 26/06 - Pindaí 27/06 – Caietitê 29/06 – Nazaré do Piauí-PI 30/06 – Floriano-PI

Esse ano, o nosso São João será diferente, cada um na sua casa. Mas espera! Terá a mesma animação, pois a Orquestra Sanfônica Canta Luiz vai animar, com uma Live com muito arrasta-pé, zabumba, triângulo, e grandes sanfoneiros, trazendo a história do Mestre Luiz Gonzaga. Mas pera aí! Será tudo como muita responsabilidade e segurança, pra mais logo logo podermos dançar agarradinhos. Gostaríamos de fazer um pedido arretado. Sigam nossas redes sociais para fazer juntos, o maior São João Vitual do Brasil, precisamos muito do seu apoio. Sigam: Instagram: @orquestrasanfonicacantaluiz Canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCMaxa0xs4RdiLbnBwMEK-nw Transmitiremos tudo ao vivo, direto da sua cidade. Para maiores informações é só seguir nossa página no instagram @orquestrasanfonicacantaluiz Viva o são João!!!!

ASCOM