No começo da noite dessa quinta-feira o professor e vereador Miguel Vieira de Barros Lima, que estava internado, há alguns dias, no Setor COVID do Hospital Clinicor, centro de Floriano, deixou o local após ter tido alta hospital.
O parlamentar foi surpreendido pela esposa Zenólia, filhos e outros familiares, além de alguns amigos na porta do Hospital. Todos estavam comemorando a saída do professor Miguel daquela casa de saúde.
O vereador, ainda com a voz um pouco fraca, agradeceu aos profissionais em saúde que trataram dele, aos familiares e amigos que fizeram orações e deixou uma mensagem, “a soma de tudo é que fez agente alcançar essa vitória”. As palavras do vereador foram se referindo a Deus, a família e aos amigos.
Da redação