Ainda nesse domingo, 14, após as 20:00h foi divulgado um novo boletim do Hospital Tibério Nunes, Setor COVID, quanto a saúde da professora Zuleide Marques.
O quadro de saúde da educadora teve uma melhora, mas continua grave, no entanto, os antibióticos estão funcionando e a infecção está cedendo.
“Também houve redução de uma medicação que permitiu ‘pronar’ mamãe (deitá-la de bruços) para que o oxigênio chegue bem fundo no pulmão. A pressão arterial segue estabilizada”, externa a comunicadora Hoslânia Marques que é uma das filhas da professora Zuleide Marques.
A função renal segue prejudicada, cita, mas com o antibiótico atacando a infecção, aumenta a possibilidade de mamãe fazer diálise para aliviar mais os rins. A nefrologista vai avaliar para ver quando e como fazer a diálise.
“Estamos quase vencendo a fase infecciosa da doença.Sigamos firmes em nossa fé. A batalha é tremenda, mas com Deus a vitória é certa!! Mamãe é guerreira. E Deus, com seu filho Jesus, a Virgem Maria, e seu exército de anjos e santos estão ouvindo nossos clamores. Nós temos fé! Nós acreditamos! Sigamos com nossas orações”, concluiu Hoslânia.
Da redação