• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O Comitê Municipal Gestor de Resultados do Município de Floriano iniciou nesta segunda-feira, 11, uma série de reuniões com as 16 secretarias que compõem a estrutura da Prefeitura de Floriano.

O objetivo é apresentar, até o próximo dia 16 de janeiro, mais detalhadamente, a proposta do comitê, criado pelo prefeito Joel Rodrigues, para garantir a execução de metas das secretarias municipais, com o acompanhamento dos projetos e analisar o Plano de Metas de cada pasta, apresentado pelos secretários ao comitê.

As reuniões estão sendo realizadas no gabinete do vice-prefeito, Antônio Reis, que preside o CMGR, com as presenças dos demais integrantes: Josélia Rodrigues, Arnaldo Messias, Júlio César, Marlon Brito e Bento Viana.
 gesto

Os primeiros encontros foram com o Superintendente da SUTRAN , Carlos Antônio e seu Diretor Administrativo Mikael Costa e, em seguida, com o Secretário do Desenvolvimento Rural, Dr. Danilo Martins.

Os dois secretários receberam o Plano Plurianual, a LOA (Lei Orçamentária Anual 2021), o Plano de Governo, com destaque dos Projetos/atividades e também a Lei que deu origem a cada Secretaria.

Após a apresentação, cada secretário teve seu espaço para fazer uma análise sobre a explanação do Comitê e falar dos projetos/atividades de suas pastas.

Para o presidente do Comitê, este trabalho dará agilidade a execução dos projetos de cada secretaria que será cobrada, mas também assessorada pelos integrantes da Vice-Prefeitura e das secretarias de Governo, Administração, Finanças, Procuradoria e Controladoria.

“Avaliamos como produtivas as reuniões desta segunda-feira e seguiremos nesta terça com as pastas da Comunicação e Educação e com as outras secretarias nos dias subsequentes”, disse o presidente Antônio Reis.

Da SECOM