• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
  • O boletim do sábado, 09, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Guadalupe, confirmou que em 24 horas foram registrados 30 novos casos do novo coronavíirus, isso sem contar com os casos do domingo que foram 18 casos.

covid1

Em dois dias, de acordo com os boletins, foram 48 casos confirmados. A cidade que tem cerca de 10.500 habitantes, de acordo com o Censo do IBGE de 2019, tem hoje 100 pacientes que estão em tratamento de COVID-19 e ainda há inúmeras pessoas que estão com suspeitas de terem contraído o novo coronavírus.

A Prefeitura de Guadalupe, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou na tarde deste domingo 10/01, o Boletim Informativo da COVID-19.

Segundo o boletim divulgado nesse domingo, 10, houve um aumento nos casos e agora são 112 casos em tratamento da COVID-19.

De acordo com informações repassadas ao Piauí Notícias a prefeita Neidinha Lima e o presidente da Câmara, em eventos separados, teriam realizados algumas festividades onde estavam presentes um grande número de pessoas.

bo10

OUTRO LADO

O Piauí Notícias não conseguiu contatos com a gestora Neidinha e nem com vereador Jesse James, presidente do Legislativos, para que eles se manifestem. Espaço em aberto.