• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Após as eleições, do dia 15 de novembro passado, vídeos envolvendo populares e líderes políticos de São José do Peixe-PI tem circulado nas redes sociais e alguns, causados certas polêmicas.

celoteani

O último vídeo que está nas redes sociais e que chegou na redação do PN, ainda na semana passada, diz respeito a um popular que, numa gravação, diz que uma liderança política local teria lhe dado um objeto (celote de animal) durante a campanha, mas que após o processo de eleição, por ele não ter tido êxito na campanha da esposa que é atual vereadora e buscava a reeleição, teria pedido o objeto de volta.

Veja o vídeo

Nesse final de semana o senhor Amaury (que aparece nas imagens), numa entrevista por telefone ao Piauí Notícias, confirmou a história e disse que a pessoa do caso é o senhor Raimundo Neto, vice-presidente do PT local.

Ouça o áudio gravado nesse domingo ao Piauí Notícias

 OUTRO LADO

O homem citado no vídeo é o senhor Raimundo Neto, vice-presidente petista local. Ele foi procurado pela reportagem do Piauí Notícias e na manhã de sexta-feira, 27, esteve no portal, mas não gravou entrevista, no entanto, ficou de voltar à tarde, mas não voltou.

Sem gravar, ele disse que as declarações do senhor Amaury são inverdades. Citou mais, que desconhece o caso e que se trata de perseguições, pois o seu grupo político foi o vencedor no processo de campanha do dia 15 de novembro. Espaço continua em aberto para as suas declarações.

Matéria relacionada

Popular acusa líder político de São José do Peixe de pedir objeto de volta, após campanha

Da redação