Os familiares do professor Raimundo Vieira (Raimundo Tem Tem) estão vendo a possibilidade do traslado do corpo do mesmo para cidade de Floriano-PI. O empresário morreu nessa noite de domingo, 25, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde o dia 21 de setembro passado.
O Professor Raimundo foi infectado pelo novo coronavírus, em Floriano, há cerca de dois meses onde começou a ser medicado, dias depois devido as complicações da doença - COVID_ teve que ser encaminhado para o Hospital Prontomed, em Teresina, onde chegou consciente e recebeu atendimento médico e pouco tempo foi curado da COVID, mas contraiu uma bactéria que provocou um agravamento no seu estado de saúde.
Devido ao seu estado de saúde já agravado e poucas esperanças dos médicos que o atendiam em Teresina-Piauí, a família resolveu levá-lo para o Sírio Libanês, em São Paulo, onde passou mais de um mês internado com todos os cuidados necessários, mas uma bactéria foi mais forte e o mesmo terminou por falecer.
Os familiares esperam que o corpo chegue em Floriano até essa terça-feira. Na manhã de hoje, o vereador Miguel Vieira que é irmão do Raimundo Tem Tem, esteve no Cemitério São Pedro de Alcântara, centro, providenciando o local para sepultamento do corpo do professor e empresário.
Novas informações sobre o falecimento do Professor Raimundo Vieira
Da redação