• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O quadro do professor Raimundo Vieira é gravíssimo, pois a mesma infecção que o levou a São Paulo  continua no organismo, impedindo a melhora do pulmão e até piorando. Ele tá tomando antibiótico adequado, no entanto, teve pioras também nos outros órgãos vitais, fato que tem impedido respostas positivas.

“Os médicos precisaram manter a sedação em uma dosagem mais alta e aumentaram o uso de droga vasoativa Nora. Os médicos tentaram tudo, porém nas últimas 48h o quadro se agravou muito. Pedimos orações e agradecemos todo o apoio que temos recebido. São quase dois meses de total impotência diante dessa enfermidade e o apoio de todos tem sido essencial”, as declarações são do Renato Vieira que é filho do professor Raimundo e que está o acompanhando no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. 

raimmundo

A mensagem na imagem, foi escrita por uma dos seus amigos.

O amor, é o fruto mais bonito que podemos semear e cultivar, pois ele é eterno. Ele faz a gente sentir gratidão. Ele é luz e algo divino. É a essência de Deus, temos isso nos nossos corações, externa o Renato que completa, “muita gratidão a todos”.

Da redação