• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O quadro de saúde do professor Raimundo Tem Tem continua estável com exames laboratoriais mostrando uma resposta do corpo aos antibióticos. Hoje às 16:00, segundo familiares, foi realizada a traqueostomia e o mesmo reagiu bem ao procedimento e também foram desmamados os sedativos, após o procedimento.

Houve ainda, de acordo com a família, uma pequena melhora na creatinina.

renato

“Vamos orar para melhorar ainda mais. Está em uso de nora em baixa vazão. Segue com parâmetros ventilatórios baixos e bons parâmetros hemodinâmicos”, explica o filho Renato Vieira, de acordo com o boletim do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Os médicos alertam, afirma ainda o Renato, que o processo de recuperação será lento, pois o pulmão sofreu muito e precisa de tempo para se readaptar a nova realidade.

Eles também se mostram otimistas com o prognóstico.

“Pedimos orações para que as infecções sejam totalmente combatidas e o pulmão possa se recuperar e se readapte o mais rápido possível. Continuamos muito confiantes, pois temos total confiança de que pra Deus nada é impossível. Hoje mais uma vez ele abriu os olhos e demonstrou tá entendendo as palavras de otimismo que falei, isso é motivante”, coloca Renato Vieira de Barros (foto). O professor Raimundo está internado em São Paulo desde o dia 21 de setembro passado.

Da redação