• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Um temporal na tarde desse domingo, 11, com chuva e ventos fortes deixou vários danos em várias partes de Floriano-PI. Centenas de consumidores  ficaram sem energia elétrica, em alguns bairros por mais de 4 horas.

Curtume, Alto da Guia, Nossa Senhora da Guia, Tiberão, Caixa D`Água, Viazul e Santa Rita são alguns desses bairros.

animais

Num trecho da Avenida São Pio, proximidades de um Sistema de Comunicação, uma placa de sinalização que indica o nome do bairro com outras informações caiu.

placa

Na mesma Avenida, já nas proximidades da Biodiesel, bairro Nossa Senhora da Guia o vento quebrou alguns fios de energia matando alguns animais com descarga elétrica. Um cavalo e alguns animais domésticos (cachorros) foram atingidos. Algumas casas foram destelhadas, árvores cairam, mas não se tem informações de pessoas vitimadas com ferimentos.

arvores

Para o local uma Patrulha da Polícia Militar foi acionada para dar segurança as pessoas, pois fios energizados ficaram no chão causando perigo a quem passava no local.

Um dos policiais militares que estava no local, bairro Guia, desde as 17:00h quando houve um incidente estava reclamando da demora por parte da empresa de energia, pois de acordo com um PM uma equipe da empresa de energia foi ao local, não resolveu o problema e disse que voltava mais tarde e duas horas depois não tinha aparecido. Os estragos deixados foram narrados por ma jovem. Ouça.

Da redação