• roma.png
  • vamol.jpg

Leitores que acompanham diariamente as publicações do Piauí Notícias pedimos desculpas pelo equívoco cometido e que envolveu a saúde do Professor Raimundo e do servidor Pauliran da Costa. Houve uma confusão, por parte da redação, nas informações que foram repassadas à redação e que foram publicadas pela Renata, filha do Pauliran e não pelo Renato, filho do professor Raimundo Vieira. Foi publicada uma matéria com as informações sobre o Professor, mas de forma errada. Colocamos no ar como se fosse se referindo ao professor Raimundo Tem Tem.

raimundoprofessor

Gentilmente o Renato Vieira, filho do professor Raimundo, ligou para a redação do PN, em Floriano-PI, afirmando que o seu pai não está fazendo tratamento de dialise e, que certamente o editor teria tido um equívoco.

As informações corretas sobre a saúde do professor Raimundo é que o mesmo está com o quadro de saúde que continua estável, com exames laboratoriais mostrando resposta do corpo aos antibióticos.

“Pedimos orações para que as infecções continuem sendo totalmente combatidas e para que o pulmão possa se recuperar mais rápido, pois é o maior obstáculo hoje; continuamos muito confiantes pois temos total confiança de que pra Deus nada é impossível”, externa o Renato Vieira no boletim dessa segunda-feira que foi divulgado no começo da noite.

Redação:

Aos nossos leitores, bem como as famílias das pessoas citadas as desculpas da nossa redação.

Da redação