• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Saiu no começo da noite deste domingo, 27, um novo boletim sobre a saúde do empresário Raimundo Professor. O quadro dele, de acordo com o boletim, ainda está estável, apesar de delicado.

“O corpo clínico continua agindo de forma preventiva e curativa de uma forma muito ágil, mas tem que esperar para ver como o corpo reage. A infecção hospitalar está controlada e pedimos mais orações para o corpo dele continuar reagindo bem. A função renal hoje está totalmente normal, exames laboratoriais normais e sem febre”, externa o Renato Vieira que é  filho do Raimundo Tem Tem.

Ele acrescenta que o médico comentou que o corpo tá reagindo bem ao ECMO (oxigenação extracorpórea).

raimundoprofessor

“Esse procedimento é feito através de uma troca venosa para dar um descanso ao pulmão dele, onde diariamente estão reduzindo aos poucos os parâmetros. Sedação em dose alta e continua. Saturação 97%, Sem uso de droga vasoativa. O médico que está acompanhando continua nos passando uma positividade grande e reafirma que o prognóstico dele é bom, A cicatrização pulmonar é bem demorada, e isso tá no planejamento da equipe. Vamos torcer para o quadro dele continuar estável e o organismo continuar nos dando pequenas respostas positivas diárias e sem alterações negativa”, explica.

 Um novo boletim sairá manhã, por volta das 19:00h.

“Vamos orar para vencer com nossa fé, amor e carinho. Vamos continuar orando, pois Deus tem iluminado a todos, muita gratidão pelas orações de todos, vamos persistir”, finaliza Renato.

Raimundo Professor está internado desde 21/09/2020 no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, após passar uns dias internado no Hospital Prontomed.

Da redação