• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Está internado desde o dia 21 passado no Hospital Sírio Libanês em São Paulo - SP, o professor e empresário florianense Raimundo Tem Tem. 

O quadro dele, de acordo com informações de familiares, está indefinido em relação a estabilidade da saúde.

raimundoprofessor

Não houve nenhum regresso, diz a família, que acrescenta, "pois a equipe ainda está investigando tudo sobre o quadro dele, só que com uma agilidade e eficiência extraordinária, mas o quadro continua delicado. Foi descoberto através de cultura que o mesmo contraiu uma infecção hospitalar antes de chegar aqui (Sírio). COVID não é nossa maior preocupação no momento, função renal com um pouco de alteração, mas o nefrologista fará uma avaliação e o especialista que já vem acompanhando ele afirma não ser nada preocupante em relação a parte renal. Sem febre.

O médico, ainda de acordo com os familiares, decidiu realizar um procedimento invasivo de alta resolução que se chama ECMO (oxigenação extracorpórea). Esse procedimento é feito através de uma troca venosa para dar um descanso ao pulmão, tudo depende de como o organismo dele vai reagir. A sedação em dose, continua.

Ainda de acordo com a família, há uma grande esperança, pois foi descoberto o foco da piora do Professor e será tratado de forma específica. Nessa quarta-feira, 23, terá um novo boletim sobre a saúde do professor/empresário Raimudo Tem Tem até às 19h.

"Vamos orar para vencer com nossa fé, amor e carinho. Vamos continuar orando, pois Deus tem iluminado a todos. Muita gratidão pelas orações de todos, vamos persistir", conclui a família.

Da redação