• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A Secretaria de Saúde de Floriano realizou a entrega de mais uma ambulância na segunda-feira, 14, na sede do SAMU na Avenida Eurípedes de Aguiar. Com a vinda do novo veículo, a frota do serviço médico de urgência de Floriano está totalmente renovada.

A aquisição de mais um veículo deste modelo foi intermediada pelo senador Ciro Nogueira. A coordenadora municipal do SAMU de Floriano, Juçara César, afirmou que a nova ambulância é totalmente equipada, completa e será mais benefício para os profissionais do serviço de urgência. Além da ambulância, novos fardamentos foram entregues na oportunidade.

samu12

O Secretário de Saúde de Floriano, James Rodrigues, destacou que o último ano foi de grandes investimentos no SAMU municipal, desde a reforma e adequação do prédio até a aquisição de insumos e novos fardamentos que ajudam os profissionais, principalmente, neste período de pandemia a desempenhar melhor suas funções. “Sempre tivemos um olhar especial ao SAMU, pois sabemos a importância do serviço. E com parceiros como o senador Ciro nogueira, vamos continuar fazendo muito mais”, disse.

samuflo

ASCOM