• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

-Diminuíram a sedação dele e felizmente a saturação tá estável e hoje, 11, conseguimos mais uma importante vitória nesse longo caminho, a troca de oxigenação saltou de 390 para 560 hoje, tá sem febre. Reduziram o uso de nora com previsão de retirar por completo hoje. O quadro continua delicado, mas hoje ele subiu mais 2 (dois) degraus rumo à vitória. Vamos continuar orando, pois Deus tem iluminado a todos.

raimundo

 As informações foram repassadas por  familiares do professor e empresário Raimundo Vieira de Barros Lima que está internado no Hospital Prontomed, em Teresina, acometido pelo novo coronavírus - COVID 19.

Ainda de acordo com familiares, um novo boletim sairá no final da tarde deste sábado por volta das 18h. "Pedimos mais orações e agradecemos todas as manifestações de amor, carinho e amizade.

"Essa doença é vencida aos poucos e sei que a fé de todos vai fazer nosso amigo subir cada degrau. A esperança é a primeira coisa que nasce numa tribulação na nossa vida! Vamos orar pelo restabelecimento da saúde do nosso querido amigo. Deus é o médico dos médicos", externou um amigo.

 

Da redação

IMAGEM: Família