• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O professor Raimundo Vieira que é um empresário de Floriano-PI está neste momento em Teresina, capital do Piauí, em tratamento de saúde.

Há alguns dias, ele foi detectado com o novo coronavírus, vinha sendo tratado aqui mesmo na cidade, mas por precaução, os familiares resolveram levá-lo para Teresina no último domingo.

O professor Raimundo, de acordo com o seu irmão professor Miguel Vieira que é vereador em Floriano, está recebendo todos os cuidados necessários para combater a COVID-19. 

Ele está no Hospital Prontomed, na capital Piauí, onde fez uma bateria de exames, está consciente e tem o acompanhamento de vários profissionais em saúde.

"Ele está estabilizado, usando a máscara de oxigênio e a saturação que estava abaixo de 80 se normalizou mais. Ele fez uma bateria de exames", disse o professor Miguel, por telefone, ao Piauí Notícias.

O professor e vereador Miguel pede que os amigos façam orações, pois revela que a doença não é brincadeira.

"O pulmão está mais comprometido agora do que quando ele estava aqui. Mas, o bom da história é que a saturação voltou, a oxigenação está excelente, está quase cem por cento", revela o Miguel afirmando que as informações são do Renato, filho do professor Raimundo.

 

Da redação