Morreu nesse sábado, 15, a mãe do motorista José Flora que trabalha ha anos no Grupo Jorge Batista. A idosa Maria da Conceição Gomes, 89 anos, faleceu por volta das 14:20h. Dona Maria da Conceição que deixa 04 filhos - dois homens e duas mulheres - se sentiu mau no começo da semana quando se queixou para os familiares de dores da região toráxica para as costas, foi internada no Hospital Clinicor onde passou por exames e, logo em seguida, foi mandada para o Hospital Tibério Nunes - HRTN - onde ficou num setor COVID, pois foi, de acordo com os resultados dos exames, detectada com o novo coronavírus.
Segundo o Zé Flora, um dos seus filhos, desde então, a idosa ficou isolada no setor COVID do HRTN e os filhos não tiveram mais contato com a mesma.
"Foi uma coisa estranha, pois ela foi internada com dores dos peitos para as costas no começo da semana, foram feitos exames e logo foi detectado o COVID-19 e não tivemos mais acesso a ela. Não vimos mais a nossa mãe. Ela faleceu na tarde de hoje, 15, no Hospital e fomos orientados a assinar um documento e sepultar o corpo, em seguida, sem direito a velório, inclusive em um plástico preto", disse o Zé Flora, por telefone, ao Piauí Notícias.
O sepultamento do corpo da dona Maria foi por volta das 17:00h de hoje o Cemitério do bairro Alto da Cruz.
Da redação