O empresário José Carlos, conhecido por Carlinhos Cabelos, desmente boatos que envolve o seu Salão de Beleza.
Há cerca de 10 dias houve no Salão uma Live com um artista local e de acordo com informações, algumas pessoas que estavam na ocasião do show musical teriam testado positivo para o novo coronavirus.
A informação pegou até mesmo de surpresa o empresário Carlinhos que, por telefone ao Piauí Notícias na manhã de hoje, confirmou que houve sim uma Live com um artista local, mas que não é correta a informação de que pessoas estariam infectadas.
Como o Salão está fechado há alguns dias, após a Live, muitas pessoas tiraram como certa a informação, mas o empresário explica que ele foi infectado e mais duas pessoas que são colegas de trabalho e que a infeccão não tem nada a vê com a Live, que todos os músicos e produção que tiveram durante a apresentação do show realizaram os testes e foram todos negativos.
"Infelizmente foi contraído pelo COVID juntamente com duas outras pessoas que trabalham comigo, mas assim que houve a confirmação do coronavírus nós nos recolhemos e estamos em tratamento domiciliar. Mas todos estamos bem", explica o Carlos Cabelos afirmando que vai passar mais esta semana em quarentena e, que possivelmente na terça-feira, 18, o Salão estará funcionando ao público.
Da redação