• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O cantor Hiury Barros que é filho do também artista florianense Amaury Barros (foto), ambos moradores do bairro Tiberão, em Floriano, está passando por sérios problemas de saúde. O jovem de pouco mais de 25 anos, desde o último final de semana, vem demonstrando um descontrole emocional.

amauryarr

 Hiury que atualmente, com a pandemia do novo coronavirus, deixou de fazer seus shows que é a sua única fonte renda estava vendendo frutas e verduras em vários locais e, dessa forma ajudando os pais que estão no mesma de atividade.

Devido aos diversos problemas enfrentados, inclusive financeiro, a família acredita que, possivelmente seja a causa do descontrole emocional do artista.

hiury

Antes de perder a noção da realidade e se tornar incapaz de pensar racionalmente  (surtar), o cantor Hiury Barros (foto) andou pedindo apoio de algumas pessoas no sentido de que essas ajudassem ele a receber um valor em dinheiro de uma empresa com representação em Teresina, que ele alega lhe dever cerca e 5,900,00 de shows realizados em eventos festivos há anos. 

Hiury, no seu colapso nervoso, tem gravado vários áudios nos últimos dias e enviados para os grupos de WhatsApp dos quais ele faz parte e ainda para familiares, amigos  e pessoas desconhecidas.Ele chegou a criar um grupo e adicionar vários pessoas  sem o consentimento das mesmas.

Os seus pais: Amaury Barros e a esposa Conceição já gravaram áudios e vídeos e lançaram nas redes sociais pedindo a compreensão das pessoas quanto ao que está acontecendo.

Um tratamento para o mesmo já está sendo providenciado.

Da redação