• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O sepultamento do corpo do deputado federal Assis Carvalho (PT), falecido no final da tarde deste domingo,05, vítima de infarto não acontecerá mais na chácara da família do político oeirense.

De acordo com o presidente do PT local, Nelson Júnior, a família resolveu sepultar o corpo de Assis Carvalho no cemitério Campo da Esperança e não mais na chácara familiar como havia sido decidio anteriormente.

Em nota, o diretório municipal do PT em Oeiras, assinada pelo presidente, Nelson Santana Lima Junior lamenta a morte do deputado federal Assis Carvalho.

aanovo

Nota de Pesar

É com imensa dor que recebemos a notícia da morte do companheiro e amigo Francisco de Assis Carvalho Gonçalves, deputado federal pelo PT do Piauí, vítima de um infarto neste domingo (5), na cidade de Oeiras, sua terra natal. Estamos todos de luto e sob o impacto da notícia.

O partido lamenta a morte de Assis Carvalho, presidente do PT no Piauí, e manifesta solidariedade à família e amigos, neste momento difícil. Em nome do PT e de toda a direção e da militância da legenda, expressamos nossos sentimentos e o luto.

Nossa solidariedade aos familiares, amigos e companheiros de lutas.

Oeiras, 05 de julho de 2020

Nelson Santana Lima Junior

Presidente do diretório municipal do PT em Oeiras

Folhadeoeiras