• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

lueniMorreu nessa quinta-feira, 25, uma grávida identificada como Luene Galeno, de 19 anos, vítima do novo coronavírus, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

A jovem estava grávida de seis meses e passou por um parto de emergência, no entanto, veio a óbito sem conhecer o filho José Heitor.

Luene já estava internada na UTI do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) por conta de complicações do vírus, mas nos últimos dias, seu quadro teve um agravamento, por conta disso, ela teve que ser submetida a uma cesariana de urgência para a retirada do bebê. A vítima acabou não resistindo às complicações do vírus e veio a óbito. Seu filho continua internado na UTI Neonatal e seu estado é estável.

Em uma postagem no Facebook, o técnico de enfermagem, Danilo Pascoal, lamenta a morte da jovem. “Lutamos tanto por sua vida, desgaste físico era visto no rosto de todos, mas a esperança e a fé eram imensas. Você também lutava conosco, horas e horas e não te largamos você, uma menina de 19 anos trazendo em seu ventre um filho”.

 

 

Com informações do piauiemdia

Foto: divulgação