Uma jovem que tem familiares em Floriano, mas que é natural de Teresina onde mora, está passando um por grave problema de saúde ocular.
Jairla da Silva é prima do Diesllei, jovem que trabalha no serviço público local e que e membro do EJC – Encontro de Jovens com Cristo da Paróquia de Nossa Senhora das Graças.
Diesllei solicitou ao Piauí Noticias que divulgasse essa nota a seguir no sentido de que as pessoas tomem conhecimento da situação e a ajude.
Veja o apela da jovem.
Oi, tudo bem?
Queria me apresentar e falar um pouco do que estou enfrentando. Meu nome é JAIRLA DA SILVA PEREIRA, tenho 18 anos de idade, moro em Teresina-PI. Eu sempre usei óculos, no entanto os mesmos já não estavam mais servindo. Fui diagnosticada no final de 2019 com CERATOCONE (é uma doença ocular não inflamatória que afeta o formato e a espessura da córnea, provocando a percepção de imagens distorcidas) e de lá pra cá, o estado da doença foi aumentado a ponto de nem poder usar mais os óculos e nem lentes de contato, pois ja não são suficinetes para meu problema. A única solução é uma cirurgia chamada CROSSLINKING, só que ela é muito cara (R$ 6.000,00) e infelizmente eu e minha mãe nao temos como custear tal procedimento cirurgico e não é custeado pelo SUS. Peço encarecidamente ajuda de vocês, para eu voltar a enxergar o mundo melhor.O momento não ta facil, mas em nome de Jesus todos nos vamos vencer tudo isso. Muito obrigada @jairla.s
Banco caixa
Agência: 3389
Operação: 013
Conta: 00006439-0
Adriana Soares da Silva
Há informações de que um florianense doou, nessa quarta-feira, R$ 1.000,00 para ajudar no tratamento da Jairla da Silva
Da redação