• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

prefeitoFoi confirmado na manhã desta sexta-feira, 27 pelo vice-prefeito de São José do Divino, Francisco de Assis Carvalho Cerqueira (PSDB) que toda equipe da sede da prefeitura ficarão de quarentena após a morte do prefeito Antônio Nonato Lima Gomes, o Antônio Felícia (PT). O prefeito morreu no hospital de Piracuruca com suspeita de coronavírus.

Francisco de Assis informou que o prefeito Antônio Felícia foi sepultado por volta das 9h30 em cemitério da cidade e na despedida fizeram um cortejo rápido.

"Fizemos uma recepção na entrada da cidade. O carro da funerária passou em frente da prefeitura, fizemos uma fala rápida, em seguida passou em frente a residência do prefeito e logo depois foi sepultado, evitando aglomerações e todas as medidas foram adotadas", informou o vice-prefeito.

Segundo o vice, a cidade está de luto e em choque com a morte do prefeito.

"É uma perda irreparável, só temos a lamentar e vamos adotar todas as medidas, pedindo para que a população fique em casa", disse Francisco de Assis.

Quarentena

Até a conclusão do exame do prefeito no Lacen (Laboratório Central), os funcionários da sede da prefeitura - um total de 15 - ficarão de quarentena.

O vice informou que estava em reunião com equipe para anunciar as novas medidas na cidade.

Governo do estado divulgou nota de pesar:

"É com o mais profundo pesar que o Governo do Estado do Piauí lamenta o falecimento do prefeito do município de São José do Divino, Antônio Felícia.

Destacamos aqui o cidadão exemplar que foi e gestor público dedicado ao povo e ao desenvolvimento de sua cidade.

Neste momento de pesar, o Governo do Piauí manifesta apoio e se solidariza com familiares, amigos, admiradores e com o povo de São José do Divino".

Teresina, 27 de março de 2020

Governo do Estado do Piauí

 

cidadeverde

Foto: Ascom/prefeitura