• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

"Não existe carnaval melhor que o de Floriano", foi assim que o estudante Tiago André definiu a primeira noite de Arrastão do Carnaval da Princesa do Sul. Tiago veio de Teresina com a turma de amigos e não se arrependeu. Segundo a Polícia Militar, 35 mil pessoas estiveram na avenida e no Cais da Beira-Rio e tudo transcorreu de maneira pacífica.  

carnaval

"Nosso efetivo fez o policiamento ostensivo e podemos garantir que foi uma noite tranquila. Além do suporte que os amigos de farda do Corpo de Bombeiro deram à organização. Isso deixa o folião sem medo de brincar, na paz com sua família e amigos", disse o Comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano.  

Na verdade, quem foi para a avenida e acompanhou o Trio Mega Líder durante todo o percurso teve a noção do que se tornou o Carnaval de Floriano. O mar de gente que se formou ao longo da Avenida Getúlio Vargas foi de pura energia positiva.  

Dona Helena aproveitou para ganhar um dinheiro a mais e levou seu refrigerante e água mineral para vender próximo a praça da Igreja Matriz. "Graças a Deus vendi tudo! Amanhã eu venho de novo. Toda vez que o Joel é prefeito a gente sabe que o carnaval é bom", disse.  

O Arrastão saiu pouco depois das nove da noite e foi comandado pela Banda Oz Bambaz que tocou sucessos das antigas e também trouxe um repertório atualizado que mesclou funk, brega funk e até sertanejo. 

 No Caís da Beira-Rio, uma multidão aguardava outras atrações que começou com o Paredão RR, em seguida Voa Voa e já amanhecendo Kaio Stronda encerrou o primeiro dia do Carnaval da Princesa do Sul. 

E a folia continua nesse domingo, com o Arrastão dos Paredões a partir das 18h em frente ao Espaço da Cidadania. A partir das 22h, no Cais da Beira-Rio, a música não para! Confirmados os show de Solteirões, Nanaê e Anderson Rodrigues.

 

site pmf