• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Um projeto do Espaço Cultural Maria Bonita está resgatando a música eletrônica em Floriano. O evento Beat Cais teve a sua primeira edição realizada em 6 de dezembro passado, no espaço aberto do Maria Bonita, antigo Cabrueira.

deejay

Em ritmo de boate, com excelente som, iluminação e telão, 43 djs deram o pontapé no projeto: Dj Momo, Dj Zed e Tribo X, que fizeram uma mistura da música eletrônica dos anos 80 e 90 e também da atualidade.

A segunda edição será no sábado, 18 de janeiro de 2020 e promete movimentar a cidade, com 5 djs: Dj Ronaldo, que relembrará os ritmos do Paineiras; Dj Momo, com os ritmos da Mistura Fina e Star Dance; Dj Françohilton, um dos djs da era Tropikus Danceteria, e da nova geração, o Dj João Ricardo, com o melhor do dance comerciale. A atração de fora, vem de Teresina: Dj Marceleleco, um dos mais conhecidos do Piauí, que também tocou em Floriano, nas principais boates dos anos 90 e 2000.

Para marcar a segunda edição do Beat Cais, o diretor do Maria Bonita, Alisson Rocha, organizador do evento, disse que a festa começará às 22h e até às 23h as mulheres não pagarão entrada. O ingresso custará 10 reais e estará à venda antecipadamente a partir da segunda-feira, 13 de janeiro, no Teatro Maria Bonita.

“Não visamos lucro, tanto que todos os djs estarão tocando sem compromisso financeiro, apenas com o intuito de resgatar o ritmo de boate, com a música eletrônica, que tanto balançou o público nos anos 80, 90 e início de 2000”, disse Alisson.

 

ascom