No início da tarde desta quarta-feira, 23, uma estudante encontrou um caramujo dentro da salada servida no Restaurante Universitário da Universidade Federal do Piauí (UFPI), campus Teresina. A aluna contou que estava almoçando quando percebeu o animal vivo em meio a comida. A direção da instituição ainda não se posicionou sobre o caso.
A jovem, que preferiu não se identificar, estuda na universidade há dois anos e contou que estava no Restaurante Universitário com amigos, quando notou algo estranho na comida. Eles fizeram um vídeo para mostrar o animal.
“Estava almoçando e quando fui comer a salada encontrei uma coisa estranha. Retirei e coloquei na parte da bandeja que não tinha comida e percebi que era um caramujo vivo e se mexendo. Meus amigos ficaram eufóricos e fizeram fotos e vídeos, porque eu estava morrendo de nojo, passando mal e sem acreditar no que estava vendo”, contou a estudante.
Segundo a aluna, seus amigos colocaram o animal em um copo e levaram para a equipe de nutrição do local. “A equipe de nutrição pediu desculpa e disseram que informariam a direção do local e ficaram com o animal”, disse.
G1 PI
Foto: arquivo pessoal