Em outubro de 2016 o lavador de carros e também ciclista florianense Manoel Dionísio, de 33 anos, morria vitima de acidente de trânsito.
Era uma quinta-feira, 27, começo da noite quando o mesmo foi colihido por carro e teve morte ainda no local do acidente. Manoel treinava quando foi atropelado por um veículo Paraty, de cor branca
O acidente aconteceu nnum trecho da rodovia BR-230, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, por volta das 18h00.
Três anos depois, mais um ciclista morre de atropelamento. Cassio Almeida, 54 anos, se envolveu num acidente na zona rural de Barão de Grajaú-MA.
O corpo do Cássio que era irmão do ex-vice-prefeito de Floriano e médico Francisco Almeida, foi sepultado no final da tarde de ontem.
No momento em que foi aingido, em 2016, Manoel estava acompanhado por outros dois ciclistas, indetificados como Kleiton Holanda e Adelmar Carvalho, que não sofreram ferimentos.
Manoel Dionísio era membro da Associação Desportiva Corredores do Sertão (ADECOS) e do Grupo de Ciclismo Suricatas Bike Clube.
Da redação