• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Nas últimas semanas tenho sido questionado sobre uma candidatura ou não a reeleição. É tanta gente com uma preocupação sem fim com política, difusão de pesquisas suspeitas, oposição em fervor de loucura, discutindo nomes, nem tanto para gerir Floriano, mas para derrotar um tal de Joel, que a própria oposição diz que anda mal nas pesquisas, uma contradição atrás da outra. Junta-se a isso, uns dois nomes da imprensa sem ética e respeito e uns políticos que, a cada 4 anos, saem da hibernação, de suas tocas, para se tornarem os “salvadores da pátria”, e aqueles entregues ao “forasteirismo político”, que do nada, como um passe de mágica, aparecem de tantos lugares, como se fossem florianenses fieis e amáveis, um deles teve coragem de negar a importância de um asfalto que traz desenvolvimento, valorização urbana e mobilidade, ao ponto de afirmar que: “Joel tá trazendo é calor, Floriano tá cada vez mais quente com esse tanto de asfalto”. 

b56bd22f a7bc 4b66 81b6 86dd83cfc585

Em 26 anos como político sem manchas, o que não consigo me acostumar, é com essa fome pelo poder apenas pelo trono, não pelo serviço.
De minha parte repito ao meu povo: não é hora de falar em política. Meu foco é o trabalho, é a gestão. Tudo acontece no tempo certo, que é o tempo de Deus e do povo. Não somos candidatos nem escolhidos de nós mesmos. Se será Joel ou outro personagem, o nome da situação a seguir o caminho que construímos até aqui, isso se revelará no tempo oportuno. Se for a oposição a merecedora da continuidade, a sabedoria e a avaliação inteligente do eleitor, dará tal resposta.
Os tempos são outros, gerir não é para todos, e quem tiver coragem, conhecimento, experiência, boa vontade, terá seu espaço no lugar reservado para ele.
Assim seja!

Joel Rodrigues

O conteúdo foi enviado ao Piaui Noticias pelo gestor florianense, prefeito Joel Rodrigues há pouco.