• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A Cachaça Vale do Riachão é um produto muito conhecido em todo território nacional e se tornou sucesso de vendas pela qualidade e sabor e marcante. Em Bom Jesus do Gurgueia, Sul do Piauí, foi realizado na manhã deste sábado (14), um momento especial de degustação.

vale

O evento aconteceu na Churrascaria Gurgueia Grill. Na oportunidade os representantes autorizado da Cachaça Vale do Riachão, Emerson e J.B. distribuidor, receberam amigos e empresários amantes de uma boa cachaça de fabricação artesanal. Juvenal e Carlos, da empresa Jaraguá Piauí New Holland, do seguimento do agronegócio da região, degustaram e aprovaram a Cachaça.

O produto também é bastante conhecido por apoiar artistas de nome nacional como a dupla sertaneja Frank e Eduardo, a cantora Dani Melody e Nema Brasil sucesso inconfundível das redes sociais.

vale0

A Cachaça Vale do Riachão é um produto da categoria que mais cresce em vendas e se destaque no estado do Piauí. Isso se deve pela qualidade do destilado. O processo de fabricação é realizado no Sitio Vertentes, zona rural do município de Sucupira do Riachão no estado do Maranhão. O processo de fabricação da Cachaça é feito dentro dos critérios e exigências feitas pelo Ministério da Agricultura.

 https://portalpontox.com