• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Dos internautas que votaram na promoção Banner Premiado do Piauí Noticías, durante o no mês de agosto passado, a maioria optou pelo Banner das Óticas Floriano.

A pergunta era: Qual o banner de maior destaque no portal Piaui Noticias, ou seja, o que chama mais atenção em relação a criatividade.

As empresas mais votadas foram a Flor de Lis Turismo, Mega Link, Pneubec, JJ Batista, Luan Gás, Dário Pax e as Óticas Floriano, sendo que Ótica se destacou com a maior votação, pois obteve 79,62% dos internautas votantes.

Dentre as pessoas que votaram no banner das Óticas Florano foi realizado um sorteio e o internauta Matheus Carvalho, morador da Rua Godofredo Messias, final do telefone 7454, foi o contemplado.

O sortudo estará recebendo um Kit com um óculos sports da marca Vogue, duas camisetas da Bêda Sports e uma bolsa esportiva.

O prêmio já pode ser recebido na redação do Piaui Noticias.  As Óticas Floriano terá um desconto de 50% na sua mensalidade nesse mês de setembro, tambem parte da promoção.

 beda

Da redação