• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A prainha em Barão de Grajau-MA, que nos últimos dias vinha recebendo milhares de banhistas, tanto do Municipio quanto de cidades vizinhas, para momentos de lazer nas barracas montadas à margem do Rio Parnaíiba, recebeu da tarde de sábado, 07, até a madrugada de domingo milhares de pessoas.

filass

A gestão municipal, à frente o prefeito Gleydson Resende, de Barão de Grajau-MA, de acordo com a maioria dos participantes vem procurando dar uma revitalizada no banho que é praticamente diário, e nos últimos anos o local à margem do Velho Monge, lado baronense,  vem recebendo um público recorde em cerca de 15 dias na prainha.

fila

Para o final de semana foram contratadas pela Prefeitura várias atrações, entre as quais, a banda Forró Sacode e o Grupo Baratinar de pagode.

rio

O gestor Gleydson Resende, de Barão, que estava sempre sendo citado pelos artistas e locutores do evento esteve presente e agradeceu pela presença do público.

A quantidade de pessoas que estava saindo de Floriano com desino a Barão de Grajaú na tarde de sábado,  07, causou impressão, pois grandes filas foram formadas no Cais da Beira rio, em Floriano, por banhistas que estavam procurando lazer e tinha que passar nas canoas.

Vídeos e imagens de uma mutidão que estava procurando atravessar o Rio Parnaíba (Floriano-PI/Barão-MA) nas embarcações foram registrados. Veja esse vídeo gravado de uma câmera de celular.

 

Da redação