• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O Cajuzera Music Festival é o primeiro grande festival de música da Princesa do Sul voltado principalmente ao rock, rock alternativo e pop, na região sul do Piauí.

SCALENE

Em sua primeira edição, o festival conta com atrações de peso, como a nacionalmente conhecida Scalene (Finalista do Programa da Rede Globo Superstar) e destaques da cena regional, como a Validuaté, V-road e Deepmoon. Além disso, o evento ainda conta com as bandas Drop Hope, La Folie e O Breca.

O Festival será realizado no dia 14 de setembro no Comércio Esporte Clube e já mobiliza diversas caravanas de cidades vizinhas. Os organizadores do evento apostam ainda em outras experiências que irão ocorrer dentro do evento, como área de games e estantes interativos.

‘’É a primeira vez que a cidade recebe um festival desse porte, com bandas de repercussão nacional, estamos animados com a recepção do público que abraçou o festival e vem recebendo uma aceitação interessante por meio das redes sociais’’ afirma Elyonay Carvalho, um dos criadores do evento.

Os ingressos podem ser adquiridos de forma online pelo site do festival, www.cajuzera.com.br, e ainda nos pontos de vendas (Lojas No China e Kingdom do Floriano Shopping).

Organizadores

 

ascom