Uma mulher empurrou o padre Marcelo Rossi na tarde deste domingo enquanto ele celebrava uma missa em Cachoeira Paulista, São Paulo. O religioso, que também é cantor, escritor e colunista do jornal "Extra", foi derrubado do altar de forma brusca, o que causou preocupação nos fiéis. Felizmente, ele não ficou ferido.
Antes de ser empurrado, Padre Marcelo fez reflexão sobre raiva e atentado contra a vida
A mulher furou a segurança do palco, correu em direção ao padre e o empurrou com tanta força que ele caiu da estrutura. A mulher foi retirada do local e levada para a delegacia. Minutos depois, da queda Marcelo Rossi voltou ao palco e afirmou que não registraria um boletim de ocorrência contra a fiel. Cerca de 50 mil pessoas assistiam à missa de encerramento do acampamento ‘Por Hoje Não’ (PHN).
Em um vídeo gravado pela Comunidade Canção Nova, o padre afirma que está bem e que apenas sente algumas dores. Ele foi atendido atendido equipe médica do evento e presidiu a celebração até o fim.
"Canção Nova, glória a Deus, Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente. Estou ótimo. Fiquem tranquilos, estou bem, apenas umas 'dorzinhas' (sic), isso é normal, não quebrou nada. Amém".
Alguns fieis foram às redes sociais do Padre Marcelo Rossi para saber se ele realmente estava bem.
“Misericórdia Padre! Que Deus esteja contigo nesse momento e que esse empurrão não tenha te machucado!”, dizia uma das mensagens.
Extra
Foto: Reprodução/Youtube